domingo, 26 de julho de 2009

Esse Amor é o Céu

O meu corpo canta alegria escancarada
Por encontrar-te depois de longa espera
A saudade ficou do lado de fora
E partiu sem dizer para aonde iria
Os meus olhos dançam em teu contorno
Meu sorriso manifesta o que sinto
No teu abraço em três segundos, o sentido
E meu coração a bater ensandecido
Querendo gritar ao mundo esse amor contido
Desejando apenas por ti ser ouvido

O teu perfume estremece o corpo meu
Me faz lembrar que desejo ser imortal
Me faz querer eternizar cada segundo
Me faz sonhar que somos de outro mundo
Tudo tão sincronizado que me espanto
Com a dualidade do que acontece
Somos tanto dois únicos e um ao mesmo tempo
Somos reflexo da beleza da criação de Deus
Que em Seu amor nos fez para ainda na Terra
Deixar-nos viver a experiência de Céu
(08-02-2009)

Um comentário:

Jesika Oliveira disse...

Tudo na vida acontece em função do Melhor, até o Amor tão bem descrito por suas sempre mágicas palavras.
Amar é sempre possivel e cada amor pode ser eternizado, cada um com sua essência.

Além das palavras... perfeito sentimento.
Beijos
Jesika