sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Almas Gêmeas



Trabalho num lugar onde a maioria das pessoas é do sexo feminino. Faço parte dessa lista, mas vamos e convenhamos : Ôôôôôô ( bota ô nisso ) bichinho complicado.


Mulher tem mania de querer achar explicação prá tudo. Numa das discussões surgidas lá veio a questão da existência ou não de almas gêmeas. Eu com meu hábito incansável da leitura, já havia lido a respeito. Há coisas com as quais concordo, entretanto, tenho também as minhas restrições.


Extraí de um livro ( O Amor Incondicional das Almas Gêmeas - Michael - São Paulo, 1998- cap 21 ), o texto abaixo. Mais a título de esclarecer eventuais curiosodades das(os) aficcionadas(os) pelo assunto. Não está na íntegra, mas considerei observações interessantes.



" Quando se iniciar a sua maravilhosa fusão com sua alma gêmea, você se surpreenderá com o quanto vocês gostam de fazer as mesmas coisas juntos. Em geral, ele ou ela gostará da maioria das coisas que você gosta - e amará a maioria das coisas que você ama.
Você descobrirá um interesse comum no fluxo dos objetivos de vida - e a alegria de ousar ter novos e aventurosos sonhos juntos será intensa.
A cada dia que passarem juntos, você ficará mais e mais surpreso com o modo como vocês são o reflexo um do outro. Mesmo existindo a diferença de sexos, a sua alma gêmea e você valorizarão as coisas que de fato contam na vida com o mesmo enorme fervor e dedicação. Vocês, dois " pássaros amorosos" , ter-se-ão unido porque são extraordinários companheiros de vibração.
De certo modo você pode dizer que isso estava destinado a acontecer, pois ambos, em algum recôndito de seu ser, exigiram encontrar um ao outro! Quando você assume tal controle de quem e do que você é e do que pensa, diz, sente e faz, o futuro está nas suas mãos.
(...) A sua alma gêmea é o espelho mais perfeito, nítido e brilhante que você pode encontrar! É essa a razão de eu ter enfatizado várias vezes neste livro que, ao encontrar a sua alma gêmea, você estará encontrando a si mesmo!!
(...) Você é o arquiteto supremo do seu ser. Você é totalmente único. Nesse ponto, Deus nos fez todos iguais! Seja qual for o "tom" que estabelecer para si mesmo é o que sua alma gêmea estará refletindo de volta para você.
Ninguém mais pode ou estará vibrando a sua nota ! Felizmente, essa é uma coisa sobre a qual somente você tem controle total... Que tom você está vibrando ? "


Nenhum comentário: