quinta-feira, 14 de agosto de 2008

AMOR


AMOR
Amor não é grito na multidão
é uma voz no silêncio.
Amor não é a luz do sol,
É a neblina da manhã.
Amor não é dúvida, é clareza,
Amor não explica, fica.
Amor não prende, se rende.
Amor não mede, excede.
Amor não pede, cede.
Amor não é embriaguez, é lucidez.
Amor não é dependência, é escolha.
Amor não é razão..é emoção.
mas Amor que não se alimenta,
não vive para sempre.
Pois amor não é muralha, é vidraça.
Se me perguntas:
O que é o amor?
Digo que a resposta está
dentro de ti mesmo.
Não haverá duas visões idênticas!
Mesmo assim, direi:
Amor é querer voltar
pro lugar de onde não deveria ter saído.
Amor é viver um sonho, acordado.
Amor não é urgência,
É convivência.
(Autor Desconhecido... mas eu adoraria ter escrito isso)

3 comentários:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Querida Fernanda, seu telefone, {11] 4344138 não existe acho que peguei o número errado;
A poesia ,acho que todas n´s mulheres escrevemos juntas.
Um beijo.Espro seu telefone certo, aí eu ligo para você querida.

Anônimo disse...

O belo amor se torna mais belo, depois de descrito pela bela autora dessa descrição. A leitura transcende a tela, toca a alma e nos faz refletir sobre a beleza que muitas vezes está na nossa frente mas não enxergamos. Adorei!!

Alê :)

Anônimo disse...

Fico imaginando seus olhos quando escreve, porque sinto que fagulham luzes de amor.

És a mais sensível dentre as mulheres, a mais íntegra, a mais menina, e deves ser a mais amada.

Sorte a minha tê-la conhecido um dia, ter preservado tua amizade, ter cultivado por ti o carinho infinito. Sorte tem aquele a quem dedicas tua graça e tuas palavras. Que o merecedor de tanto amor sinta-se envaidecido por tanta dedicação e esmero.

Parabéns, minha amiga amada. Mande notícias.

Lello Garskinski