quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Alquimia do Amor


Certo dia acordei diferente.
Parecia ter ganhado uma nova vida.
Enxergava cores novas e respirava outros aromas.
Uma voz me dizia que seria um dia e tanto, mas não consegui saber ao certo o que aquilo queria dizer. Ficava entorpecida divagando e devaneando em meus pensamentos a respeito do que me aguardava.
Confiava na sabedoria do universo.
Confiava intensamente na minha fé.
Caminhava lentamente em direção ao que se poderia chamar de meu destino.
Um dia mais tarde, após anos e anos ainda me lembraria com detalhes daquele instante.
Houve magia.
Já havia certeza.
Desde então, a emoção só aumentava.
Foi então, que a dose extra de coragem tomou conta de mim e eu disse a verdade.
Aprendi que quando dizemos a verdade, comunicamos o que realmente somos e sentimos e ao mesmo tempo dizemos o que não somos.
A alquimia da mudança é algo incrível.
A alquimia do amor de verdade converte o impossível em milagre.


Nenhum comentário: