terça-feira, 6 de abril de 2010

É uma idéia que não tem a obrigação de acontecer


Não são poucas as vezes que embarcamos cegamente em sonhos. Somos carentes, sem excessão. Criamos expectativas, muitas vezes incoerentes. Tudo é aprendizado e para se ter certeza do que se quer, é necessário saber primeiro o que não se quer!
É a canção abaixo que me levou à luz do que nesse instante eu vivo, luz essa que se acendeu há dois dias, numa descoberta deliciosa, do olhar de ônix que sempre esteve ao meu lado e só agora me fez enxergar o que eu nunca tinha visto!
ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE - LULU SANTOS

Ainda vai levar um tempo
Pra fechar
O que feriu por dentro
Natural que seja assim
Tanto pra você
Quanto pra mim...
Ainda leva uma cara
Pra gente poder dar risada
Assim caminha a humanidade
Com passos de formiga
E sem vontade...
Não vou dizer que foi ruim
Também não foi tão bom assim
Não imagine que te quero mal
Apenas não te quero mais...
Ainda vai levar um tempo
Pra fechar
O que feriu por dentro
Natural que seja assim
Tanto pra você
Quanto pra mim...
Ainda leva uma cara
Pra gente poder dar risada
Assim caminha a humanidade
Com passos de formiga
E sem vontade...
Não vou dizer que foi ruim
Também não foi tão bom assim
Não imagine que te quero mal
Apenas não te quero mais
Não te quero mais
Não mais!Êh! Êh!
Nunca mais!Êh! Êh!

Nenhum comentário: