sábado, 1 de março de 2008

Não te amo mais!



Clarice Lispector é uma das minhas grandes referências literárias.
Textos graciosos, sutis, cheios de docilidade e amor. Atuais a qualquer tempo, femininos, inteligentes e transbordantes de emoção.

Emoção esta que vivo diariamente e compartilho.
A máxima em bom gosto.



Não te amo mais ( leia de cima papa baixo e depois debaixo para cima )



Não te amo mais


Estarei mentindo dizendo que


Ainda te quero como sempre quis


Tenho certeza que


Nada foi em vão


Sinto dentro de mim que


Você não significa nada


Não poderia dizer mais que


Alimento um grande amor


Sinto cada vez mais que


Já te esqueci!


E jamais usarei a frase


Eu te amo!


Sinto, mas tenho que dizer a verdade


É tarde demais...



Nem exige complemento do pensamento...

Nenhum comentário: