segunda-feira, 3 de março de 2008

Devolução

São incontáveis as pessoas com quem cruzamos ao longo da vida. A maioria delas muito rapidamente, outras algum tempo e as poucas que se tornam importantes sem prazo de validade.

Há duas categorias de pessoas que passam pela nossa vida: as que nos roubam e as que nos devolvem...

Esse final de semana participei de uma reflexão profunda a respeito desta afirmação. Foi uma das experiências mais intensas que vivi e não acredito que vá se apagar de minha memória até meu último minuto.

Há algum tempo, encontrei uma pessoa que “me devolveu” com uma única palavra que disse. Este final de semana pude estar com ela, tão perto... e com isso, me devolveu ainda mais para mim mesma.

Não conseguirei explicar neste exato momento tudo o que quero dizer a esse respeito.

O único sentimento que tenho agora além da emoção é o da gratidão infinita e do amor sem medida que cresce em mim a cada dia, o qual dedico a todas as pessoas que são parte das minhas devoluções e cada uma delas vai saber ao seu tempo em que categoria se encaixa.



Nenhum comentário: