sexta-feira, 9 de maio de 2008

Pecado Capital de uma Simples Mortal!



Graças a Deus eu sou uma pessoa imperfeita em processo de aprendizagem. Eu não sei o que eu faria hoje se eu já tivesse atingido a plenitude de minha evolução espiritual.

Hoje eu estou me sentindo a pessoa mais humana desse mundo. Dei-me o direito de ficar com raiva e o que é pior, estou quase morrendo de tanta inveja.

O quêeeeeeeeeeeeee?????????? Você, Fernanda, com inveeeeeeeeejaaaaaaaa???

Sim, eu Fernanda, 34 anos, entorpecida, afogada em inveja. O pior, inveja de no mínimo 15.000 pessoas que estarão se extasiando com o que eu mais queria hoje.

Fico me imaginando lá, e não tenho vergonha ou pudor algum de dizer que já quase tive uma crise de nervos hoje. Me calei, sofri e amarguei as lágrimas entaladas. Procurei trabalhar e esquecer, mas não dá. Chorei mesmo!!!

Hoje eu pensei que tivesse 15 anos de idade. Que droga! Ao mesmo tempo em que tenho consciência dessa depressão infantil, quero que se dane a minha razão.

Ahhhhh, tudo poderia ser bem diferente agora. Só porque eu sou mulher? Talvez. Mas acho que mais porque sou fã. Tudo tem a ver com as melhores fases que vivi na dourada década de 80.

Sabe de uma coisa? Vou dormir. Vou fechar os olhos e imaginar que no meio daquela multidão só existimos nós, e o David Coverdale cantou Here I Go Again só pra mim, como em 2005... Ah que saudade!!!

Ainda bem que pelo menos na imaginação, a gente pode estar com quem, quando e onde quiser. E, pasmem, na minha imaginação eu vou fazer falta lá!!! Que ridículo!

Até um dia, em algum lugar do mundo!
Enquanto isso, na sala de justiça, fico eu aqui, ele e a multidão lá.

Ai que inveja!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Bom eu não morro de invejas de ninguém...Gostei dos anos 80 usei perfume de maçã verde e meias verde amarelas...mas se o kid abelha não me encanta mais e fazer amor de baixo d'agua é coisa do passado restou euzinha aos 40 anos reinventando o funk...creuuuu...beijocas

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Que texto lindo ,minha querida amiga, que texto lindo!E aquele botão sempre nos recebendo quando entramos aqui para visita-la.Fiz postagem nova querida , espero que apareça por lá, teu comentário é importante para mim. Beijos cheios de luz; marthacorreaonline.blogspot.com